Homem é flagrado se masturbando em biblioteca de SP

A polícia foi acionado por duas mulheres que acompanharam o homem até a delegacia; depois, tanto elas quanto o homem foram liberados no mesmo minuto

sex, 22/03/2019 - 11:07
Reprodução/Prefeitura de São Paulo Ele assistia a um desenho animado pelo celular no momento do ocorrido Reprodução/Prefeitura de São Paulo

Uma professora de inglês e sua aluna flagraram um homem se masturbado dentro da Biblioteca Mario de Andrade, uma das mais renomadas da América Latina, localizada no centro de São Paulo. Ele assistia a um desenho animado pelo celular no momento do ocorrido.

Em entrevista concedida ao Universa, do UOL, as mulheres disseram que o homem estava sentado em uma das mesas do local e não parecia estar preocupado em esconder o que estava fazendo. Elas chamaram os seguranças da biblioteca, que acionaram a polícia militar. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito ainda estava com a calça arriada quando foi abordado.

Após serem encaminhadas com o homem para a delegacia e aguardarem três horas, o suspeito foi indiciado por ato obsceno, considerado de menor potencial ofensivo, e foi liberado após assinatura de um termo. "Nós ainda fomos liberadas ao mesmo tempo e nós escondemos para que ele não nos visse", disse uma das mulheres. O caso ocorreu no último dia 15 de março.

Por Waleska Andrade

 

COMENTÁRIOS dos leitores