Sesc inaugura unidade Guarulhos em maio

Espaço cultural e esportivo terá estrutura para receber 4 mil pessoas por dia

por Alex Dinarte sex, 22/03/2019 - 15:08
Divulgação / Portal Sesc-SP Prédio construído no Jardim Flor do Campo abrigará as atividades do Sesc Guarulhos Divulgação / Portal Sesc-SP

A partir do mês de maio, moradores de Guarulhos e região não precisarão mais se deslocar até a capital paulista para aproveitar as atrações do Sesc (Serviço Social do Comércio). A abertura da nova unidade está programada para o dia 11 de maio, no bairro Jardim Flor do Campo, abrindo assim as portas da 44ª unidade do Sesc no estado.

O edifício é composto de térreo e mais 3 pavimentos, e foi projetado pela Dal Pian Arquitetos, numa área construída de 34.216 m². A unidade Guarulhos proporcionará à população uma variedade cultural, além dos diversos serviços, que já fazem parte da rotina da maioria das unidades do Sesc espalhados pelo Brasil, como conjunto aquático, quadras poliesportivas, espaço de ginástica, teatro, biblioteca, centro de música, área de convivência e espetáculos, comedoria, entre outros.

Novos projetos como os programas de saúde, inclusão digital e educação ambiental, além do Mesa Brasil Sesc de combate ao desperdício de alimentos, também serão oferecidos aos guarulhenses.

Serviço:

Sesc Guarulhos

Inauguração programada para 11 de maio

Rua Guilherme Lino dos Santos, nº 1.200, Jardim Flor do Campo, Guarulhos – SP

www.sescsp.org.br/guarulhos

COMENTÁRIOS dos leitores