Noivos vendem brigadeiros na rua para pagar casamento

Casal trabalha nos semáforos das esquinas de Belém para levantar dinheiro e realizar o sonho da festa que vai celebrar a união

por Rosiane Rodrigues qua, 10/04/2019 - 17:22

Um casal que não mede esforços para realizar um grande sonho. Kelly Souza e Ronald do Rosário estão juntos há cinco anos e vendem brigadeiros caseiros, há um mês, nos semáforos das ruas de Belém, para conseguir recursos para a tão sonhada festa de casamento.

Segundo Kelly, no início o casal havia pensado em realizar uma cerimônia simples, somente no civil e um jantar para a família, por conta do orçamento, mas o noivo achou que o casal deveria, sim, fazer a festa. "Sabíamos que não seria fácil. A gente está desempregado, e no momento só trabalhamos com encomendas de doces. Foi a forma que a gente encontrou de vencer o desemprego e não ficar parado", afirmou Kelly.

De acordo com Kelly, as vendas das encomendas não seriam suficientes para bancar a festa de casamento. "Pensamos em várias formas de ganhar dinheiro extra, vender chopp, trufas e até brownie. A gente sabia que tinha que fazer algo, e que tinha que vender algo que a gente já soubesse fazer", disse Kelly, explicando que daí surgiu a idéia da venda.

Buscando inspiração e formas de conseguir recursos, Kelly encontrou na internet histórias e relatos de casais que conseguiram fazer a festa de casamento vendendo doces no sinal. "Conversei com o Ronald, ele ficou receoso, pois tinha medo e vergonha. Eu disse que tínhamos que tentar, porque o não a gente já tinha, e que íamos atrás do sim. Se não desse certo, pelo menos a gente tinha tentado", detalhou a noiva.

A história de amor do casal começou em uma festa na casa de um amigo em comum. "Nesse dia a gente deu o nosso primeiro beijo. No outro final de semana foi meu aniversário, eu o convidei, e nesse dia ele me pediu em namoro, e eu aceitei", relembrou Kelly.

O início do namoro não foi fácil, explica Kelly. "Éramos muito diferentes um do outro. Terminamos e voltamos muitas vezes, até que decidimos ficar juntos, haja o que houver, e consegui conviver com nossas diferenças. Decidimos que já era a hora de juntar as escovas de dentes", disse.

O casamento passou a ser o sonho do casal, e as vendas nos semáforos têm sido a forma de realizar isso. "Pensamos nos brigadeiros por ser uma paixão nacional, e estamos lá até hoje", detalhou Kelly.

Quem tiver interesse em ajudar o casal, basta entrar em contato pelo telefone (91) 99301-1718.

 

COMENTÁRIOS dos leitores