Homem é preso após roubar celular de criança no Recife

Suspeito fugiu, mas foi detido na estação de metrô do Recife

seg, 15/04/2019 - 11:40
Reprodução/Google Street View Homem teria ameaçado mãe e filha com uma faca Reprodução/Google Street View

O Regimento de Polícia Montada (RPMon), conhecido como Cavalaria, prendeu um homem e apreendeu um celular roubado de uma criança na área central da capital na noite do domingo (14). O suspeito foi preso dentro da estação de metrô do Recife.

Os policiais militares se deslocavam pela Avenida Dantas Barreto, no bairro de Santo Antônio, quando notaram um suspeito correndo com um telefone na mão. De acordo com a PM, o homem entrou por becos que não permitem a passagem de carros, ou dos cavalos, e o efetivo usou ruas paralelas para alcançá-lo.

Ao ser abordado, o homem teria apresentado versões contraditórias sobre a origem do aparelho, que tinha como descanso de tela a foto de uma menina. O rapaz foi levado até o ponto onde foi visto pela primeira vez. Lá, os policiais encontraram uma criança chorando na companhia da mãe.

Mãe e filha reconheceram o acusado e contaram que ele usou uma faca para ameaçá-las. A arma não foi encontrada, mas o homem foi levado para a Central de Plantões da Capital, na Zona Norte do Recife.

COMENTÁRIOS dos leitores