Mulher encontra bolsa com cinzas de idoso na porta de casa

Ao sair para jogar o lixo, ela encontrou uma bolsa com os restos mortais de um desconhecido

por Victor Gouveia seg, 22/04/2019 - 10:15

Enquanto saiu para jogar o lixo fora, em Leicestershire, na Inglaterra, uma britânica de 29 anos se deparou com uma bolsa na porta de casa. Surpresa, ela decidiu levá-la para a cozinha e abrir, quando percebeu que dentro estavam as cinzas dos restos mortais de um homem de 62 anos.

"Dentro havia uma caixa cinza contendo um envelope de papel branco com um adesivo que continha o nome do homem morto, sua idade e a agente funerária. Eu não abri o envelope. Liguei para a agente funerária e ela veio recolher as cinzas", relatou ao The Sun a dona da casa Joanne Jukes, que reclamou da demora de seis horas para o recolhimento.

Joanne mora na residência com os três filhos há cerca de um mês. Entretanto, os registros da funerária apontavam que o endereço ainda era da irmã do morto. A diretora da agência Charlotte Graham se desculpou, contando que chegou a bater na porta, mas não obteve resposta, e então resolveu deixar as cinzas. "Ela (a irmã) não está chateada. Ela não nos contou sobre o novo endereço. Este era o que tínhamos em nossos registros", explicou a diretora.

COMENTÁRIOS dos leitores