Polícia caça homem que matou humorista em briga de rua

Ator do programa "Paranoia", exibido pela emissora RBA, afiliada Band no Pará, Ricardo Sena Soares, o Ricardo Bomba, foi morto a soco e chutes por um homem ainda não identificado. Vídeo mostra a briga de rua.

qui, 02/05/2019 - 16:00
Instagram O humorista Ricardo Soares, o Ricardo Bomba, em foto de rede social Instagram

Continua foragido o homem que matou, em uma briga de rua, o humorista paraense Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, também conhecido como Ricardo Bomba. O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (1), em Belém. A vítima trabalhava no programa "Paranoia", exibido pela RBA, emissora afiliada Band. 

Ricardo estava bebendo com amigos, no conjunto Pedro Teixeira, bairro do Coqueiro, na periferia da capital paraense, quando se desentendeu com um estranho. Atingido com um soco, ele caiu e bateu com a cabeça no asfalto. No chão, foi atacado a chutes.

Segundo as investigações da Polícia Civil, Ricardo sofreu diversas lesões no corpo. O ator morreu logo depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, distrito de Belém. O crime, lesão corporal dolosa seguida de morte, foi registrado na Seccional de Icoaraci.

Um vídeo de autoria desconhecida, gravado na hora do crime e divulgado nas redes sociais, mostra o momento da briga entre o humorista e o acusado. Nas imagens, Ricardo cai e desmaia ao bater a cabeça no chão. Em seguida, o agressor dá dois chutes no ator, até ser contido por quem estava no local.

Equipes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil estão investigando o caso para identificar o suspeito do crime e saber o motivo da briga. Foram revelados dois apelidos do suspeito, mantidos em sigilo pelos investigadores. Informações de grupos de whatsapp dão conta de que ele seria um morador da área. 

O humorista Geraldo Magela, criador e diretor do programa "Paranoia", pelas redes sociais, lamentou a morte do amigo e colega de trabalho. “Ele fazia o quadro ‘Garota Fim de Festa’, em que invadia as baladas para tentar conquistar as gatas mais animadas. Ricardo era um garoto no corpo de um verdadeiro Deus Grego, segundo as suas fãs que acompanham sua performance em nosso programa”, disse Magela ao portal Diarioonline, do grupo RBA.

Por Ana Luiza Imbelloni.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores