Após 20 anos, mulher reencontra filho no Dia das Mães

O encontro foi promovido pela Polícia Civil, que investigou o paradeiro do filho e o trouxe de volta aos braços da mãe, que se emocionou com o presente

por Victor Gouveia seg, 13/05/2019 - 10:06

Embed:

No fim do Dia das Mães (12), Dona Mirian recebeu um grande presente ao reencontrar seu filho, o qual não via há mais de 20 anos. Residente da Zona Rural de Aliança, ela abraçou novamente o filho, que estava morando em Carpina, ambos municípios estão localizados na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O reencontro foi promovido pela Polícia Civil (PC).

Há aproximadamente um mês, durante investigações, policiais civis receberam o pedido de ajuda de Dona Mirian. Aos agentes, revelou que ainda jovem se separou do ex-companheiro José Luís Correia, com quem teve dois filhos. Na separação, a mãe ficou com a filha Ana Cláudia, enquanto o pai ficou com o menino. Desde esse tempo, Dona Mirian não tinha notícias e nem sabia do paradeiro do filho.

Com as informações, Cláudio pôde ser localizado em Carpina. Quando ele descobriu que ia reencontrar a mãe, não conteve as lágrimas e a emoção, apontou os polícias responsáveis pela ação. Após checar toda documentação do rapaz, o encontro foi marcado para a tarde desse domingo (12), em comemoração ao Dia das Mães.

Na ação solidária, as autoridades pegaram Cláudio, a esposa Emanuelle, o pai José Luís Correia e a mãe adotiva Maria de Lourdes e seguiram para o endereço de Dona Mirian. Lá ocorreu um dos momentos mais emocionante da família, onde houve o reencontro de mãe e filho, e pai e filha.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores