Homem que fez vítimas cavarem a própria cova é preso

Jeferson seria o responsável em uma organização criminosa pela venda de drogas e homicídios em Sirinhaém, na Mata Sul de Pernambuco

qui, 23/05/2019 - 12:54
Divulgação/Polícia Civil Jeferson Xavier foi preso com móveis e eletrodomésticos roubados Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão contra Jeferson Xavier da Silva, ambos pela prática de homicídio. Em um dos crimes, ele teria torturado as vítimas, forçando que elas cavassem a própria cova antes de serem assassinadas.

A investigação foi conduzida pela Delegacia de Sirinhaém, na Mata Sul de Pernambuco. No dia 2 de junho de 2018, Jeferson e a quadrilha da qual faria parte sequestraram as vítimas da casa delas.

Em um canavial, os sequestrados teriam sofrido torturas com golpes de foice e enxada, "sendo submetidas a um intenso sofrimento físico e mental", segundo a polícia. As vítimas cavaram suas próprias covas, foram executadas com disparos de arma de fogo e enterradas.

Jeferson seria o responsável pela venda de drogas e homicídios em Sirinhaém. Ele estaria invadindo, com emprego de violência, a casa de moradores da região e vendendo a terceiros.

No momento da prisão, foram encontrados móveis e eletrodomésticos como geladeira, fogão e micro-ondas na casa de Jeferson. De acordo com a polícia, os itens foram roubados das residências abandonadas por moradores após recebimento de ameaças.

COMENTÁRIOS dos leitores