Com transmissão ao vivo, mulher casará com ela mesma

Durante a cerimônia ela vai realizar os votos em frente a um espelho

por Victor Gouveia sex, 24/05/2019 - 10:47
Reprodução/Facebook/@Jussara Couto A cerimônia ocorre neste domingo (26) Reprodução/Facebook/@Jussara Couto

Uma empresária, de 38 anos, decidiu casar consigo mesma, no próximo domingo (26), em uma praça pública de Santa Lúcia, localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com direito a vestido e buquê, a intenção da noiva é celebrar o amor próprio. O casamento será transmitido ao vivo, em uma rede social.

Jussara Couto decidiu realizar o casamento 'sologâmico' para externar às pessoas o amor por si mesma. Segundo a amiga, sócia e assessora da cerimônia Dani Cerqueira, "vai ser um casamento lindo. Teremos uma celebrante para comandar".

A Cerimônia

Ela já foi casada durante 13 anos, e tem uma filha. Maria Laura, de 21 anos, vai entregar o buquê de flores para a mãe, uma alusão às alianças. Depois, Jussara caminhará ao altar, onde vai formalizar os votos diante de um espelho. "Embaixo da cadeira de cada pessoa que estiver no casamento também terá um espelho, onde as pessoas vão ser convidadas a repetir os votos de amor próprio", explicou Dani Cerqueira.

Ao término da cerimônia, um DJ animará a festa para os convidados, que terão a oportunidade de comer o bolo de noiva. "Ela está vivendo o momento dela, que é de estar feliz sozinha. Mas, no futuro, ela pode se interessar por alguém e ter um novo relacionamento", explicou a sócia ao R7.

COMENTÁRIOS dos leitores