Love Week: hotéis fazem promoções para o Dia dos Namorados

Evento acontece entre os dias 10 e 16 de junho em oito estados do país

por Daiane Crema qua, 05/06/2019 - 15:21
ABMotéis / Divulgação ABMotéis / Divulgação

O Dia dos Namorados está próximo, e os casais já começaram a planejar programas especiais para data. Pensando nisso, mais de 60 motéis espalhados por oito estados do Brasil vão participar da "Love Week 2019", uma semana organizada pela Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) em que os estabelecimentos oferecem opções com pacotes diferenciados, entre elas, decoração com pétalas de rosas, cardápios especiais e até recepção com espumante. O evento acontece entre os dias 10 e 16 de junho.

Para o setor moteleiro, essa é a melhor época do ano. "É como se fosse o Natal do comércio. Sem dúvidas, é o nosso período de maior concentração de vendas e serviços", afirma o diretor da ABMotéis, Felipe Martinez.

Para os casais que pretendem fazer reservas online, o principal diferencial é o pacote mínimo de pernoite, que na semana especial passa a valer a partir das 20h, e ainda inclui jantar e café da manhã. "Essa possibilidade de reservar antecipado, facilita muito, porque é uma semana movimentada nesses estabelecimentos e, para quem quer comemorar esse momento especial, é preciso se programar", alerta Martinez.

Para saber quais são os motéis participantes da "Love Week 2019", é preciso acessar o site www.loveweekbrasil.com.br.

COMENTÁRIOS dos leitores