Pai mata filho por vingança: "Quero ver você sofrer"

A criança, de 4 anos, foi morta esganada enquanto dormia. O acusado não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da vítima

por Jameson Ramos ter, 18/06/2019 - 15:37
Pixabay A criança foi enterrada nesta última segunda-feira (17) Pixabay

Como forma de vingança por não aceitar a separação, Neri da Rosa, de 37 anos, matou o próprio filho, de 4 anos, esganado enquanto dormia. A barbárie aconteceu no último domingo (16), no bairro de Guabirotuba, que fica em Piraquara, na Grande Curitiba.

O acusado estava separado há seis meses da mulher e, de acordo com  os familiares, Neri enfrentava depressão. Depois de cometer o crime, ele deixou uma carta dizendo que queria ver a ex-esposa sofrer. O que, pelo visto, conseguiu. Foi a mãe do pequeno Davi Gabriel Franco da Rosa quem viu o próprio filho morto no quarto. Depois de cometer o crime, o suspeito se matou

Por meio de sua conta do Facebook, a mulher compartilhou suas dores: "E agora meu amor, quem vai pedir pra dormir em cima da mamãe, o que vou fazer sem você. Vai com Deus meu príncipe, eu vou te amar infinitamente por toda eternidade", escreveu.

De acordo com o site Ric Mais, Davi foi enterrado nesta última segunda-feira (17), no cemitério Jardim Guarituba, em Piraquara.

COMENTÁRIOS dos leitores