Auditor do TCU é preso por tráfico de drogas em Brasília

Um servidor do Senado Federal está sendo procurado pela Polícia Civil. Eles produziam uma droga potencializada que chegava a valer R$ 20 mil o quilo

por Jameson Ramos qua, 19/06/2019 - 18:04
Reprodução O servidor foragido já foi identificado Reprodução

Um auditor do Tribunal de Contas da União (TCU), de 32 anos, foi preso por tráfico de drogas no Distrito Federal. Um servidor do Senado Federal, que já foi identificado, está sendo procurado pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil.

De acordo com publicação do site Correio Braziliense, foram encontradas 30 pés de maconha e três quilos da droga que era potencializada na casa do servidor público, localizada no Altiplano Leste, no Lago Sul - o quilo dessa droga chegava a valer R$ 20 mil. As investigações apontam que as drogas eram comercializadas nas imediações dos prédios públicos do Distrito Federal.

A droga potencializada, ainda de acordo com as investigações, não tinha cheiro, o que possibilitava a venda e o consumo em lugares fechados. O auditor do TCU foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

COMENTÁRIOS dos leitores