Filho de Bolsonaro diz que Lula podia ser um grande líder

No SBT, Eduardo Bolsonaro (PSL) ainda falou sobre porte de arma, a situação atual do Brasil e a reforma da Previdência

por sex, 05/07/2019 - 15:13
Rodrigo Belentani / SBT Eduardo Bolsonaro (PSL) e Raul Gil no programa que vai ao ar neste sábado Rodrigo Belentani / SBT

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) falou sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde abril de 2018, no "Programa Raul Gil", que vai ao ar pelo SBT neste sábado. "Ele [Lula] perdeu uma grande oportunidade de se consagrar como um grande líder", disse o político, filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Eduardo participou do polêmico quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu", não tirou o chapéu para Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, e tirou para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. "Ele [Trump] é tranquilo, aberto, sincero. Ele não segue o politicamente correto. O que ele está fazendo com os Estados Unidos é o pouquinho do queremos fazer com o lado brasileiro. Uma política e economia que sirva a população e não somente a pequenos grupos de interesse", disse o deputado.

Ao apresentador Raul Gil, Eduardo ainda falou sobre porte de arma, a situação atual do Brasil e a reforma da Previdência. "Se a reforma da Previdência não for aprovada, o Brasil vai quebrar. Se ela for aprovada, vamos viver um tempo de prosperidade."

O "Programa Raul Gil" vai ao ar neste sábado, às 15h15, no SBT.

COMENTÁRIOS dos leitores