Confira 5 vestidos de noiva bem diferentes

De modelos comestíveis a princesas da Disney, não existem limites para a criatividade

seg, 08/07/2019 - 18:08

No último episódio de “Fábrica de Casamento”, exibido no último sábado (6) pelo SBT, a noiva Roberta exigiu um vestido de casamento na cor pink neon, com muitos cristais e correntes. O estilista Lucas Anderi atendeu ao pedido da noiva, que se sentiu realizada vestindo o modelito. Além do vestido fora do comum, a festa foi regada a muito brilho, paetês, plumas e decoração cor de rosa.

Foto: Reprodução/SBT

O LeiaJá separou mais alguns modelos de vestidos de casamento que fogem ao padrão convencional.

Vestido que dissolve na água

Estilistas britânicos criaram um vestido feito de álcool polivinílico, uma substância se dissolve na água sem prejudicar o meio ambiente. Melhor consultar a previsão do tempo antes de marcar a data, né?

Foto: divulgação

Vestido Bolo de festa

A criação do designer Lukka Sigurdardottir junta as duas principais atrações de todo casamento: o vestido e o bolo. Todo branquinho por fora, como manda a tradição, a saia do vestido é feita de açúcar e glacê e, uma vez cortado, revela um interior em xadrez colorido.

Foto: divulgação 

Vestido de etiqueta

A designer de moda Stephanie Watson criou o seu próprio vestido de casamento, unindo 10 mil etiquetas de plástico em uma base de tecido de algodão.

Foto: Acervo pessoal 

Vestidos das Princesas da Disney

Os modelos foram produzidos pela companhia japonesa Kuraudia. Todos os vestidos são baseados nas princesas da Disney, como Ariel, Aurora, Bela, Branca de Neve, entre outras. Por enquanto os vestidos só existem no Japão e podem ser alugados por 3,6 mil dólares (cerca de R$ 12 mil).

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores