Adolescente denuncia ter sido estuprada por oito homens

Estupro coletivo teria ocorrido durante festa em Piranhas, no estado de Goiás

qua, 17/07/2019 - 10:12
Pixabay Conforme denúncia, crime ocorreu enquanto jovem estava desacordada Pixabay

A Polícia Civil de Goiás investiga uma denúncia de estupro coletivo de uma adolescente de 15 anos. O fato teria ocorrido durante uma festa em Piranhas-GO. Segundo informações preliminares, oito homens teriam participado do crime. As informações são do G1.

A vítima registrou o caso no Conselho Tutelar e na Polícia Civil. O estupro teria acontecido durante festa que durou quatro dias e foi realizada em junho, em um assentamento rural. No período em que esteve no local, a adolescente fez uso de bebidas alcoólicas e narguilé. Ela relatou estar desacorda quando o abuso aconteceu e suspeita ter sido drogada pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, cerca de um mês depois do ocorrido, começaram a surgir boatos na cidade de que a menor teria sido abusada sexualmente por vários homens. Diante das notícias, os pais da jovem foram até a delegacia.

A adolescente passou por exames, mas ainda não há resultado. Uma pessoa teria filmado o momento do abuso. O vídeo ainda não chegou até a polícia, que busca fazer algumas apreensões e descobrir se a informação procede.

COMENTÁRIOS dos leitores