Clínica de Nutrição abre inscrições para reuniões em grupo

Serão oferecidas 60 vagas para encontros presenciais, realizados quinzenalmente

por qui, 01/08/2019 - 15:39

Mudar os hábitos alimentares para emagrecer e melhorar a qualidade de vida não é uma tarefa fácil. Ter força de vontade é sempre o primeiro passo a ser dado. Porém, contar com o auxílio de profissionais da área e trocar experiências com pessoas que estão em busca do mesmo objetivo podem fazer toda a diferença durante este processo. Para as pessoas que querem enfrentar este desafio, o Grupo de Apoio à Saúde da População (Gasp) da Univeritas/UNG está com as inscrições abertas para atendimentos em grupo.

De acordo com a nutricionista da Instituição, Cristiane Botelho, as reuniões do grupo são conduzidas por nutricionistas da universidade e por alunos do curso de Nutrição. "O Gasp visa formar uma rede de apoio e de educação nutricional para pessoas em geral que querem emagrecer ou estão em busca de mais qualidade de vida", explica.

Os encontros são presenciais e realizados quinzenalmente, com duração de 1h30. Nas reuniões, são ministradas aulas sobre diversos temas de saúde e alimentação, além de aspectos básicos da nutrição.

O programa oferecerá 60 vagas com inscrições que vão até o dia 27 de agosto e podem ser feitas pelo telefone (11) 2464-1738 ou pelo e-mail clinica.nutricao@ung.br, enviando o nome, telefone de contato, idade e peso atual.

 

Serviço

Reuniões em grupo

Local: Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos

Unidade Centro - prédio H 

Telefone: (11) 2464-1738

E-mail: nutricao.clinica@ung.br

COMENTÁRIOS dos leitores