Rádio Mobilidade mostra o melhor caminho em SP

Nova plataforma de áudio e vídeo dará suporte à população que transita pela cidade tanto pelo transporte coletivo como pelo particular

por Alex Dinarte sex, 20/09/2019 - 17:38
Marcelo Pereira / Secom Estúdios da Rádio Mobilidade, no Centro de São Paulo Marcelo Pereira / Secom

Uma nova plataforma de suporte à população que transita pela cidade de São Paulo tanto pelo transporte coletivo como por meio dos carros estará no ar a partir do próximo dia 26 de setembro. A Rádio Mobilidade passa a ser uma alternativa em áudio e vídeo para os moradores da capital e região metropolitana obterem notícias diárias sobre as condições do trânsito e funcionamento dos serviços de transporte público.

Informações como interdições, desvios, alterações de itinerários de ônibus, além de entrevistas com especialistas com orientações sobre comportamento no trânsito e inovações no sistema viário farão parte da programação. Com apresentação de Cátia Toffoletto e José Nello Marques, a Rádio Mobilidade integrará informações e prestará serviço acompanhando o trabalho dos órgãos públicos municipais como a Secretaria Municipal de Transportes (SMT), a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a São Paulo Transporte (SPTrans). O conteúdo estará disponível nos sites e nas redes sociais dessas instituições.

A grade de programação da Rádio Mobilidade também será disponibilizada para as rádios comunitárias e em uma página no Soundcloud em que será possível acessar os podcasts em um link do site da SMT.

Serviço

Rádio Mobilidade

Quando: a partir de 26 de setembro

Como acessar: Por meio dos sites e redes sociais

Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes  - www.prefeitura.sp.gov.br

CET - www.cetsp.com.br

SPTrans - www.sptrans.com.br

COMENTÁRIOS dos leitores