Vídeo: funcionário destrói carro do chefe com escavadeira

Essa foi a forma que ele encontrou para se vingar do patrão, após ser mandado de volta para casa sob suspeita de estar bêbado e drogado

por Victor Gouveia qua, 02/10/2019 - 11:20
Reprodução/ Youtube A filha do funcionário reclamou da forma agressiva que o pai foi imobilizado Reprodução/ Youtube

Um funcionário rebelou-se contra o chefe e protagonizou um momento de fúria na cidade de Bradford, no Norte da Inglaterra. Acusado de estar embriagado, ele utilizou uma retroescavadeira para destruir o carro de luxo do patrão e um caminhão, no último sábado (28).

Aparentemente bêbado e sob influência de drogas, os diretores pediram que ele voltasse para casa. Furioso, o funcionário retornou à empresa e amassou um caminhão e uma Rage Rover do chefe, avaliada em 80 mil libras - equivalente a R$ 408 mil.

"Este homem estava determinado a destruir vidas e máquinas... Não fosse pelas ações de alguém no local [outro funcionário] pulando na máquina em movimento e puxando a alavanca", ressaltou um porta-voz da empresa ao The Sun.

De acordo com a filha do condutor, houve excessos para imobilizá-lo. Ela contou que o pai teve duas costelas quebradas. "Eu sei que ele sabe que estava errado, mas poderia ter sido tratado de uma maneira melhor", ressalvou.

Confira

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores