Assaltante recusa dinheiro e dá beijo na testa de idosa

Durante o assalto a um estabelecimento, o assaltante recolheu a quantia da caixa registradora, mas negou-se a receber o dinheiro oferecido pela idosa

por Victor Gouveia qua, 16/10/2019 - 12:40
Reprodução/ Youtube O beijo foi flagrado pelas câmeras de vigilância do estabelecimento Reprodução/ Youtube

Durante um assalto a uma loja, nessa terça-feira (15), um assaltante recusou o dinheiro de uma idosa e deu um beijo na testa da cliente. Cerca de mil reais e mercadorias foram roubados do comércio localizado no município de Amarante, no Piauí.

Segundo o proprietário do local, dois homens armados anunciaram o roubo por volta das 17h. Apenas um funcionário e a idosa estavam no local.

“Eles anunciaram o roubo, pediram para o meu funcionário passar todo o dinheiro, aí ela estava perto e quis dar o dinheiro dela também, mas ele disse que não precisava. Deu um beijo nela e disse: 'não, senhora, pode ficar sossegada, não quero seu dinheiro'", detalhou Samuel Almeida ao G1.

A polícia foi acionada, realizou buscas na região, mas os criminosos ainda não foram presos. O proprietário afirmou que vai formalizar um boletim de ocorrência junto à Polícia Militar.

Confira



Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores