Vítima de feminicídio foi obrigada a comer fezes

O marido, que é suspeito do crime, também obrigou a mulher a fazer uma tatuagem dizendo que o amava

sex, 08/11/2019 - 13:08
Divulgação/Polícia Civil Suspeito está foragido Divulgação/Polícia Civil

Franciane Moizes Pedro, vítima de feminicídio em Miracema-RJ, foi obrigada a assistir a vídeos do companheiro Gutemberg Xavier Alves, que é soropositivo, fazendo sexo com outras mulheres, comer fezes e tatuar 'Gutemberg, eu te amo!". Os relatos foram feitos à Polícia Civil, que continua em busca de Gutemberg, foragido desde a data do crime. As informações são do G1.

 O corpo de Franciane foi encontrado em uma área de mata na cidade de Palma-MG em outubro. Segundo a polícia, o corpo estava esquartejado e incendiado.

 O delegado do caso já ouviu 20 pessoas no inquérito. Já existe um mandado de prisão preventiva expedido contra Gutemberg, mas ele está foragido.

A vítima teria relatado a parentes e amigos que o suspeito obrigou que ela fizesse uma tatuagem com a frase 'Gutemberg, eu te amo!'. Em outra oportunidade, ele teria tentado enforcá-la com uma corda.

 No período em que a vítima ainda estava desaparecida, a polícia fez escavações no quintal de sua casa e encontrou um pano com marcas de sangue e mau cheiro. O suspeito teria ficado desconfiado após prestar depoimento na delegacia, retirando o corpo do local.

 Câmeras de segurança registraram o suspeito e um homem, com transtorno mental, deixando a casa com sacolas onde estavam as partes do corpo de Franciane. A polícia concluiu que Gutemberg enganou o homem afirmando se tratar de restos mortais de um cachorro.

COMENTÁRIOS dos leitores