Grande São Paulo: moradores de rua são encontrados mortos

Grupo havia ingerido bebida que supostamente estaria envenenada

por Paulo Uchôa sab, 16/11/2019 - 16:43
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Barueri: corpos dos moradores de rua foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Osasco Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Neste sábado (16), quatro moradores de rua do sexo masculino foram encontrados mortos no Centro de Barueri, na Grande São Paulo. Segundo relatos, o grupo estava com mais quatro moradores nas imediações de uma padaria.

As vítimas tomaram uma bebida após um dos moradores ter ofererecido assim que ganhou o produto durante sua passagem pela Cracolândia, na área central da capital paulista. Em nota, a Prefeitura de Barueri informou que as pessoas passaram mal depois de ingerir o líquido, que supostamente estaria envenenado.

De acordo com o G1, os sobreviventes, três homens e uma mulher, foram socorridos. O quadro mais preocupante é de um morador de rua que encontra-se internado no Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran.

Os quatro homens que morreram foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Osasco; o caso foi registrado pela Delegacia Central de Barueri. A garrafa foi apreendida pela Polícia Civil para a realização de uma perícia técnica. 

COMENTÁRIOS dos leitores