Lulu Santos será atração do Réveillon na Avenida Paulista

O romantismo do dueto Anavitória, o sertanejo de Marcos & Belutti e o samba da Rosas de Ouro também animarão a virada para 2020

por Alex Dinarte qui, 05/12/2019 - 17:11

A cidade de São Paulo já definiu quais artistas animarão a festa na contagem regressiva para a chegada do Ano Novo no Réveillon da Paulista. Na virada, o cantor Lulu Santos ficará responsável por desejar o primeiro "Feliz 2020!" a cerca de dois milhões de pessoas, que é a estimativa de público esperado para curtir os shows na festa que pinta de branco a mais paulista das avenidas.

Além do agito e dos sucessos do músico carioca, turistas e paulistanos que forem se despedir de 2019 na Avenida Paulista também poderão apreciar as vozes do dueto Anavitória, formado pelas cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão, dançar ao som do DJ Leandro Pardi, cantar com a dupla sertaneja Marcos & Belutti e encerrar a passagem para 2020 com muito samba. A Sociedade Rosas de Ouro, tradicional escola de samba da zona norte paulistana, comanda a parte final da festa da virada.

De acordo com a Secretaria Municipal do Turismo, ainda não há patrocinadores para o evento. A prefeitura de São Paulo deve arcar com o custo aproximado de R$ 2,5 milhões para a realização do Réveillon na Paulista. Confira a programação:

 

Terça - dia 31 de dezembro:

Anavitória, às 18h

DJ Leandro Pardi, às 20h

Marcos & Belutti, às 20h30

DJ Leandro Pardi, às 22h10

Lulu Santos, às 23h

 

Quarta - dia 1 de janeiro (após a virada)

Escola de Samba Sociedade Rosas de Ouro, às 2h.

COMENTÁRIOS dos leitores