Paulista: virada do ano tem queima de fogos de 11 minutos

A Prefeitura havia anunciado silêncio na queima de fogos, mas foi possível ouvir barulho

qua, 01/01/2020 - 00:54
Júlio Gomes/LeiaJáImagens Virada do ano em Paulista, na Região Metropolitana do Recife Júlio Gomes/LeiaJáImagens

Centenas de pessoas receberam com festa o ano de 2020 na Praia do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A orla da cidade está lotada de pessoas oriundas de diversas regiões do Estado. Após a contagem regressiva, um show pirotécnico encantou quem estava no local.  

Com direito a 11 minutos de queima de fogos, o aguardado réveillon de Paulista supriu as expectativas de quem marcou presença na virada do ano cidade.

O que chamou a atenção é que antes da contagem regressiva, o mestre de cerimônia do evento aproveitou para salientar que os fogos seriam sem barulhos, para evitar problemas com crianças, gatos e cachorros. Entretanto, foi possível ouvir os estrondos.

A festa, que é organizada pela prefeitura, aparenta ter agradado os presentes, que registraram com vídeos e fotos o momento. Os comentários de quem estava presente renderam até provocações para um dos maiores réveillons do Brasil: “Chupa Rio”, foi escutado durante a queima de fogos.

O show de réveillon na cidade do Grande Recife ainda tem previsão de seguir até às 4h da manhã. Muitos que estão na orla de Paulista aguardam a principal atração da noite: a cantora Anitta, que tem previsão de subir ao palco às 2h. 

COMENTÁRIOS dos leitores