Recife: PM pede noiva em casamento durante formatura

“Eu não esperava o pedido, ele e os amigos disfarçaram muito bem", declara a noiva

por Jameson Ramos ter, 21/01/2020 - 20:21

Durante a formatura do Curso de Formação e Habilitação de Praças 2019 da Polícia Militar de Pernambuco, um formando aproveitou a oportunidade e pediu a noiva em casamento. O fato aconteceu nesta última segunda-feira (20), no Quartel do Derby, localizado na área central do Recife. “Quando eu passei na prova da PM já me veio à cabeça preparar alguma surpresa pra ela, ao longo do curso eu conversei com minha turma, que topou me ajudar”, disse o soldado Wildemberg.

Segundo a PMPE, o casal está junto há oito anos e tinha se conhecido em uma festa que aconteceu na escola em que a noiva, identificada apenas como Izabel, estudava. Eles começaram a namorar um mês após o primeiro encontro. 

Izabel diz que não desconfiou de nada. “Eu não esperava o pedido, ele e os amigos disfarçaram muito bem, quando vi ele se ajoelhando e pegando a aliança comecei logo a chorar. Achei a surpresa maravilhosa, me surpreendeu demais, estou muito feliz”, disse a noiva.

Como os pombinhos são naturais de Araripina, Sertão de Pernambuco, e neste início de carreira, o soldado Wildemberg vai atuar na Região Metropolitana do Recife, o casório vai ter que esperar um pouco.

 

COMENTÁRIOS dos leitores