SP celebra aniversário com black friday fora de época

Programada para acontecer entre os dias 23 e 31 de janeiro, a Sampa Week junta comerciantes e empresas prestadoras de serviço para movimentar a economia da cidade

por Alex Dinarte ter, 21/01/2020 - 17:30
Eduardo P / Wikimedia Livraria Saraiva é uma das empresas participantes da 1ª edição da Sampa Week Eduardo P / Wikimedia

A cidade de São Paulo celebra 466 anos no próximo sábado (25). Vários eventos estão programados para comemorar o aniversário da capital paulista e, este ano, o comércio da grande metrópole também quis fazer parte dos festejos. Entre os dias 23 e 31 de janeiro, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) promove a Sampa Week, iniciativa semelhante a black friday que acontece em novembro. O evento, que terá duração de uma semana, junta comerciantes e empresas prestadoras de serviço com descontos e promoções no período.

Na lista das empresas que aderiram à nova data de descontos especiais para paulistanos e turistas estão nomes como Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, Pernambucanas, Azaleia, Habib’s, Livraria Saraiva, Renner, Riachuelo e Marisa, além de hotéis, pontos turísticos e companhias aéreas. Os comerciantes que quiserem participar da seleção Sampa Week devem se inscrever no site do evento para terem acesso aos cartazes de divulgação da campanha.

Dona do maior Produto Interno Bruto (PIB) do país, São Paulo vê na Sampa Week a possibilidade de estimular ainda mais o comércio e o setor de serviços. Segundo a organização, a concessão de descontos deve aumentar o volume de vendas e movimentar a economia da cidade.

Confira a lista com todos os participantes do programa em sampaweek.com.br.

COMENTÁRIOS dos leitores