'Boa noite Cinderela': PM também foi vítima da golpista

Na manhã desta quarta-feira (22), ele foi à Delegacia de Jardim São Paulo e denunciou Regina Rabelo. A criminosa já soma cinco vítimas

por Victor Gouveia qua, 22/01/2020 - 12:31

Após a divulgação da identidade da golpista do ‘boa noite Cinderela’, uma nova vítima foi à Delegacia de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, prestar denúncia. Na manhã desta quarta-feira (22), um policial militar relatou que também foi prejudicado por Regina Vivian Rabelo, de 26 anos.

O prejuízo e a identidade do militar não foram revelados, mas sabe-se que ele sofreu do mesmo golpe. Para dopá-lo e cometer o crime, ao invés de bebida alcoólica, Regina colocou três comprimidos do ansiolítico Clonazepam de dois miligramas em um sorvete.

Na noite dessa terça-feira (21), ela foi capturada em casa, no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife, e confessou que havia aplicado os quatro golpes que era suspeita. Regina é mãe de três filhos e tornou-se alvo do inquérito após usar um aplicativo de relacionamento para roubar o cartão de crédito de um metroviário, de 56 anos, e gastar cerca de R$ 8.100.

Após o interrogatório, ela foi liberada. O delegado Carlos Couto explica que o flagrante já não existia e ela ainda não possui mandados de prisão, por isso foi solta. “A gente tá falando de um caso que aconteceu no dia 28 de dezembro. O flagrante é quando você prende a pessoa que tá cometendo o crime ou logo após [...] e também ela não tem o mandado de prisão preventivo, nem o temporário”, pontuou.

Os dois homens que chegaram de táxi ao motel, no bairro do Barro, Zona Oeste do Recife, e auxiliaram na fuga, já foram identificados. As investigações prosseguem para que eles também sejam localizados.

COMENTÁRIOS dos leitores