Golpista do 'boa noite, Cinderela' é detida pela polícia

Segundo à Polícia Civil, outros três homens já haviam denunciado a suspeita. Na sua última investida, a vítima tomou um prejuízo de aproximadamente R$ 8.100

por Victor Gouveia qua, 22/01/2020 - 11:25
Pixabay Pixabay

A suspeita de aplicar o golpe 'boa noite, Cinderela' foi detida na noite dessa terça-feira (21), na própria residência, localizada no bairro de Areias, Zona Oeste do Recife.  Com a ajuda dois homens, ela fez compras com o cartão da vítima, de 56 anos, que resultaram no prejuízo de aproximadamente R$ 8.100.

Com imagens do circuito interno do motel, a Polícia Civil conseguiu identificar a desempregada, de 26 anos, que confessou o crime, mas foi liberada. A golpista conheceu a vítima por meio de um aplicativo de relacionamentos.

De acordo com as autoridades, a tática de entorpecer homens para roubá-los era recorrente. Desde agosto do ano passado, pelo menos três vítimas denunciaram a criminosa.

Os dois homens que se deslocaram de táxi para resgatá-la no motel já foram identificados e são procurados pela polícia. As investigações prosseguem na Delegacia de Jardim São Paulo.

COMENTÁRIOS dos leitores