Grávida é morta e escreve nome do assassino com sangue

A gestante de sete meses foi ferida a facadas e, antes de morrer, escreveu o nome do suspeito com o próprio sangue na mesa de uma lanchonete

por Victor Gouveia qua, 22/01/2020 - 09:46
Pixabay O homem foi capturado sujo de sangue Pixabay

Uma mulher grávida de sete meses foi assassinada a facadas e, momentos antes de morrer, escreveu o nome do suspeito com o próprio sangue, aponta a Polícia Militar de Anápolis, município do Goiás. O suspeito foi preso manchado de sangue, horas após o homicídio, na noite dessa segunda-feira (20).

As últimas forças da gestante Luciene Maria de Sousa, de 38 anos, foram usadas para escrever o nome do suspeito na mesa de uma lanchonete e ajudar as autoridades na prisão. A PM não confirmou algum tipo de relação entre os dois, contudo, afirma que ambos eram usuários de drogas.

"No momento em que chegou à lanchonete, ela escreveu o nome desse possível autor com o próprio sangue em uma mesa. Com os dados desse possível autor, [a polícia] localizou uma residência onde ele possivelmente estaria. Em um primeiro momento não tinha ninguém, foi feita uma campana nas proximidades e, em determinado momento, ele se aproximou. Foi feita a abordagem, ele estava sujo de sangue ainda", descreveu o capitão Osvaldo Abrahan ao G1.

O homem seguiu para a delegacia do município, onde ficou à disposição da Justiça. O caso será investigado.

COMENTÁRIOS dos leitores