Mãe traí filha, engravida e se casa com ex-genro

"Eu nunca conseguirei confiar nela de novo", desabafou Lauren Wall

por Victor Gouveia qua, 29/01/2020 - 10:11
Pixabay A mãe financiou o casamento e foi convidada para a viagem de lua de mel Pixabay

Uma noiva foi traída durante a lua de mel e descobriu que a amante era sua própria mãe. Após se relacionar com o genro e pôr fim ao casamento da filha, Julie Wall engravidou e casou-se com ele.

Namorados por dois anos, Paul White e Lauren Wall, na época com 20 e 19 anos respectivamente, tiveram uma filha e em seguida decidiram se casar. A mãe da noiva, que tinha 35, ajudou com as despesas da celebração e, como forma de gratidão, o casal a convidou para viajar na lua de mel. A traição ocorreu em 2004, mas só agora ela desabafou sobre o caso.

"Paul sempre se deu muito bem com a minha mãe, mas eu nunca achei isso estranho, já que ela era sogra dele e ele só estava sendo simpático. Eles riam muito juntos. Eu nem pensei em me preocupar. Quem se preocuparia?", questionou Lauren em entrevista ao Daily Mirror.

Após a viagem, ela percebeu que o marido se comportava de modo estranho, escondia o celular e passava pouco tempo em casa. Sua cunhada, irmã de Lauren, também desconfiou da postura de Paul e flagrou uma troca de mensagens entre ele e a própria mãe. Questionada, Julie negou que estivesse traindo a filha.

Lauren pressionou o marido, que se recusou a entregar o celular, o que comprovou a suspeita. Eles se separaram e o ex-marido a deixou sozinha com a filha de apenas sete meses. Poucos dias se passaram e Paul foi morar com a ex-sogra.

"Eu não conseguia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e em quem eu mais confiava no mundo podiam me trair desse jeito. Era nojento. Uma das piores coisas que uma mãe poderia fazer a uma filha. Paul poderia ser um péssimo noivo, mas ela é minha mãe. Ela deveria me amar e me proteger, acima de tudo. Em vez disso, ela roubou meu marido, destruiu minha família e meus sonhos. Por isso, eu nunca conseguirei perdoá-la de verdade", declarou.

Após algumas semanas, a filha viu a mãe na rua e percebeu uma protuberância na barriga. Julie afirmou que tratava-se de um cisto, contudo, pouco depois ela teve um bebê, irmão de Lauren, com o ex-genro.

Cerca de cinco anos após o casamento da filha, Julie a convidou para participar do casamento com Paul. "Era muito para aguentar, mas fui por causa da minha filha. Fui ver minha mãe se casar com o mesmo homem com que eu me casei cinco anos antes", relatou.

Mesmo criando forças para ir à celebração, ela afirma que a relação entre as duas jamais será a mesma. "O tempo é o melhor remédio e minha mãe e eu temos tentado ter um relacionamento normal, mas nunca seremos tão próximas como éramos - e eu nunca conseguirei confiar nela de novo", complementou.

COMENTÁRIOS dos leitores