Assediador diz que vítima estava com "short tipo Anitta"

O suspeito foi banido do aplicativo Uber depois que a passageira, que é menor de idade, filmou e denunciou o caso

por Jameson Ramos ter, 18/02/2020 - 17:50

O motorista de aplicativo que teve o seu assédio contra uma passageira filmado, divulgado e denunciado 'justificou' a sua atitude dizendo que a menina, que é menor de idade, estava com um "short tipo Anitta". O criminoso foi identificado como André Machado e já foi banido do aplicativo Uber depois que a vítima fez a denúncia. 

O trecho da entrevista do André Machado foi divulgado pela própria cantora Anitta, em sua conta no Twitter, após a mesma receber o vídeo da 'justificativa' dada em entrevista. "Ela está sorrindo bem espalhada no banco, em posições que eu até nem gostaria de citar aqui porque eu não posso provar. Ela estava com um short tipo Anitta, uma mini blusa, com as pernas abertas no banco e chamando a atenção", disse o homem. 

A justificativa apresentada pelo motorista foi criticada pela cantora Anitta. Ela afirma que nada justifica um assédio. "A forma de se vestir, sentar, falar não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc", salienta. Sobre o "short tipo Anitta", a cantora diz que isso mostra que a mulher "é independente e não tem medo de ser quem ela é."

Embed:

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores