Motorista se previne do covid-19 com barreira de plástico

A imagem do 'casulo' repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões sobre a eficácia desta forma de prevenção

por Victor Gouveia seg, 16/03/2020 - 12:18

Para tentar escapar do surto do novo coronavírus, um motorista por aplicativo criou uma barreira de papel filme que evita o contato com os clientes e tenta bloquear o ar dentro do carro. A imagem do 'casulo' repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões sobre a eficácia desta forma de prevenção.

A atitude do condutor que, supostamente, roda pelo Grande Recife repercutiu na internet e gerou debate. A maioria dos comentários defendem a ação. "Tá mais que certo", "errado ele não tá", comentaram alguns usuários do Instagram.

Já outros internautas brincaram com a cena, discordaram da necessidade da barreira e questionaram como o profissional vai manipular pagamentos em dinheiro. "Não protege, mas foi a opção dele", "vai que o corona pede carona", publicaram.

Na última semana, um motorista por aplicativo de Nova York, nos Estados Unidos, já havia instalado uma barreira de plástico dentro do veículo. O passageiro que fez o registro parabenizou a medida. "Eu só queria publicar isso para vocês verem como um cara está ajudando a ele mesmo e os outro se manterem salvos", pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores