Mercado Público de Camaragibe em horário especial

A partir desta quarta, 25, o espaço irá abrir exclusivamente das 5h às 12, em todos os dias

ter, 24/03/2020 - 17:36

Em mais uma ação preventiva ao novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, criou um horário especial de funcionamento para o Mercado Público Municipal. A partir desta quarta-feira, 25, o espaço irá abrir exclusivamente das 5h às 12, em todos os dias.

Dentro desse novo horário, o público contará apenas com o funcionamento dos setores destinados ao abastecimento alimentar, sendo eles: frutas e verduras, laticínios, temperos e carnes. Os demais setores, a exemplo de bares, restaurantes, lanchonetes, sapatarias, artesanato e confecções, não estão em funcionamento, em cumprimento aos decretos do Governo do Estado.

“Sabemos da importância do nosso mercado, em especial, na questão do abastecimento alimentar. Diante disso, estamos monitorando diariamente as determinações e orientações dos órgãos competentes, aplicando as medidas necessárias para garantir o máximo de segurança aos permissionários e toda a população”, ressaltou o secretário de desenvolvimento econômico, Daniel Passos.

Ainda dentro das ações preventivas, vários cartazes com orientações da Secretaria Municipal de Saúde foram instalados em pontos estratégicos do Mercado Público. No apoio operacional e de fiscalização, equipes da Guarda Municipal e do Controle Urbano realizam rondas para assegurar o cumprimento das determinações do município e do governo estadual.

*Da assessoria

 

COMENTÁRIOS dos leitores