Mulher branca aponta arma para família negra nos EUA

Caso aconteceu no estado americano do Michigan

por Jameson Ramos qui, 02/07/2020 - 18:06

Embed:

As americanas Takelia Hill e a sua filha Makayla Green se viram sobre a mira de uma arma de fogo por 40 segundos durante uma discussão com uma mulher branca, que não teve o seu nome revelado, no estacionamento de uma lanchonete localizada na cidade de Orion Chater Township, em Michigan, nos Estados Unidos.

Tudo começou quando Makayla saia da lanchonete e a mulher branca esbarrou nela. "Eu disse: 'Com licença e então ela começou a me xingar e dizer coisas como se eu estivesse invadindo o seu espaço pessoal", revelou a jovem através do twitter. 

Neste momento, Makayla chamou a sua mãe, que pediu para a mulher se desculpar, mas ela se negou. Mãe e filha começaram a chamar a mulher de racista e ignorante. "Você não pode simplesmente andar por aí chamando os brancos de racistas. Este não é esse tipo de mundo. Os brancos não são racistas, ninguém é racista", respondeu a mulher.

Em seguida ela entrou no carro e quando tentava sair do estacionamento Hill bateu com as mãos no vidro. Ao jornal Detrit News, Hill disse que pensou que a mulher iria atropelar ela e a sua filha, por isso a reação.

Isso foi o ponto para que a mulher branca saísse do carro, com a arma em mãos, apontando para mãe e filha por 40 segundos antes de entrar no carro e ir embora.

Essa situação de brancos apontando armas de fogo contra negros nos EUA já se tornou comum, já que há três dias, um casal apontou uma espingarda contra manifestantes que protestavam contra o racismo e estavam passando em frente à casa deles.

COMENTÁRIOS dos leitores