Lojas da Compesa voltam com atendimento presencial

Serviços online continuam através do site e também do APP Compesa Mobile

por Jameson Ramos sex, 31/07/2020 - 20:01 Atualizado em: seg, 03/08/2020 - 11:59
Divulgação Atendimento deve ser agendado previamente Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (3), 144 das 157 lojas de atendimento da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) voltarão a funcionar - as restantes aguardam os últimos ajustes para a reabertura. O serviço presencial acontecerá exclusivamente através do agendamento, que deverá ser realizado no Portal do Cidadão. As lojas funcionarão de segunda a sexta, das 08 às 17h, e aos sábados, das 8 às 12h.

Os serviços online continuam através do site e também do APP Compesa Mobile. A companhia explica que montou um esquema especial para o retorno das atividades. Cartazes com orientações para os colaboradores e clientes foram afixados em todas as lojas, além de readequações do espaço físico para respeitar a distância mínima.

Expresso Cidadão - As lojas que funcionam nas unidades dos Expressos Cidadão foram reabertas na última segunda-feira (27), com exceção de Petrolina. Assim, as lojas de Salgueiro, Caruaru, Garanhuns, Recife (Shopping RioMar e Boa Vista) e Olinda (Shopping Pateo) já retomaram suas atividades.

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores