Neta tenta salvar avô e ambos morrem eletrocutados em PE

Morgana Priscila Marques de Miranda não resistiu após tentar salvar o avô, José Eusébio dos Santo, vítima de uma descarga elétrica

por Katarina Bandeira seg, 30/11/2020 - 11:19
Arthur Souza/LeiaJáImagens/Arquivo Corpos do avô e da neta foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru Arthur Souza/LeiaJáImagens/Arquivo

Um ato de salvamento terminou em tragédia no último domingo (29). Morgana Priscila Marques de Miranda, de 29 anos, morreu eletrocutada após tentar salvar o avô, José Eusébio dos Santo, 85, vítima de uma descarga elétrica. O caso aconteceu em Araras, Zona Rural do Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano.

De acordo com informações da Polícia Civil, um inquérito foi instaurado pela delegacia do município para investigar a causa do choque elétrico. O idoso estaria alimentando animais quando encostou em um fio e sofreu a descarga elétrica. Ao perceber o que estava acontecendo, a neta teria tentado puxá-lo, também morrendo eletrocutada.

A tragédia foi vista pela esposa de José, Rosa Marques, que também estava cuidando dos animais da família. Os corpos do avô e da neta foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste, e devem ser liberados nesta segunda-feira (30).

COMENTÁRIOS dos leitores