Vídeo: moradores recolhem dinheiro de roubo em Criciúma

A Polícia Militar recuperou R$ 810 mil com quatro pessoas, que foram detidas nesta terça (1º), após uma série de explosões em bancos do município

por Victor Gouveia ter, 01/12/2020 - 09:06
Reprodução/Twitter Muitas pessoas foram às ruas para recolher a quantia deixada para trás pelos criminosos Reprodução/Twitter

Quatro pessoas foram presas por suspeita de recolher parte do dinheiro espalhado nas ruas de Criciúma, em Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (1º). As cédulas foram abandonadas por criminosos que explodiram, pelo menos, quatro bancos da cidade na madrugada.

A Polícia Militar (PM) calcula que R$ 810 mil foram recuperados com os moradores detidos. O delegado Ulisses Gabriel explica que eles não integram a quadrilha e desceram de um apartamento nas proximidades de um dos bancos atacados.

Cerca de 30 homens chegaram em 10 carros e realizaram a investida contra a Tesouraria regional do Banco do Brasil, aponta a Gaúcha ZH. Eles estavam armados com fuzis e chegaram a fazer um 'escudo humano' com funcionários da prefeitura durante a fuga. Até o momento, os criminosos não foram presos.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores