Colisão entre dois ônibus deixa feridos na PE-15

Os dois veículos ficaram destruídos e o trânsito segue lento na altura do Cemitério Morada da Paz

por Victor Gouveia seg, 29/03/2021 - 07:28

Quatro pessoas ficaram feridas após a colisão entre dois ônibus na PE-15, na manhã desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na altura do Cemitério Morada da Paz, na Cidade Tabajara, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O Corpo de Bombeiros não descartou a possibilidade de mais vítimas.

A batida entre um micro-ônibus e um BRT ocorreu na faixa exclusiva para coletivos da rodovia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar os primeiros-socorros às vítimas e retirou uma delas das ferragens. Até o momento, nenhuma morte foi confirmada.

Todas as vítimas eram mulheres, com faixa etária entre 38 e 67 anos, informa o SAMU. Quatro foram encaminhadas para a UPA de Olinda e uma foi levada a uma unidade particular de saúde.

Apesar da batida ter ocorrido no sentido Recife, os veículos ainda estão na PE-15 e dificultam o trânsito nos dois sentidos da rodovia. A empresa Conorte ainda não sabe as causas do acidente, mas garantiu apoio às vítimas e vai investigar a colisão que destruiu a região frontal dos dois ônibus.

COMENTÁRIOS dos leitores