Motorista da vice-governadora é morto a tiros no Recife

Adelcio Miguel Ângelo Junior, que era policial militar, foi baleado na tarde desta quarta-feira

qua, 21/07/2021 - 19:34
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Viatura da Polícia Militar de Pernambuco Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

O 3º sargento da Polícia Militar Adelcio Miguel Ângelo Junior foi morto a tiros na tarde desta quarta (21), no bairro de Sítio dos Pintos, Zona Norte do Recife. Ele era motorista da vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, e estava de folga. O suspeito de efetuar os disparos foi preso em flagrante por policiais do 11º Batalhão da PMPE, pelo crime de latrocínio.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as forças de segurança estão trabalhando de forma integrada nas investigações sobre o crime. Um inquérito foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o objetivo de reunir informações e provas para esclarecer os fatos e punir os responsáveis.

Adelcio Miguel integrava a PMPE há 14 anos e estava à disposição da Casa Militar há quatro. O policial deixa esposa e dois filhos. “A Polícia Militar, assim como a Casa Militar, estão prestando assistência aos familiares. Essa é uma perda irreparável para a corporação, a segurança pública, companheiros de trabalho, amigos e parentes”, pontua o posicionamento da Polícia Civil.

COMENTÁRIOS dos leitores