PE: Ônibus invade casa e deixa sete feridos em Paulista

As equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas

por Kauana Portugal sex, 10/09/2021 - 09:12 Atualizado em: sex, 10/09/2021 - 10:04

Na manhã desta sexta-feira (10) um ônibus da empresa Conorte invadiu uma casa no bairro de Arthur Lundgren ll, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). As equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionadas por volta de 6h, confirmaram sete feridos.

Segundo o Samu, três vítimas, duas mulheres e um homem, com idades entre 48 e 54 anos, foram levados para o Hospital Miguel Arraes, próximo ao local da ocorrência. A equipe também removeu outras três pessoas para a Unidade de Pronto Atendimento de Igarassu (UPA), entre elas uma idosa de 69 anos, uma mulher de 30 e um homem de 39 anos.

Uma outra vítima, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi levada para o Hospital da Restauração, área Central da capital, em virtude de um corte profundo na perna direita e escoriações na face.

Em nota, a Conorte, responsável pelo ônibus, informou que enviou “equipes de apoio operacional para prestar assistência aos feridos'' no local da colisão. Ainda segundo a empresa, as “causas do acidente estão sendo apuradas”. A defesa civil foi acionada para avaliar a estrutura do imóvel atingido.

COMENTÁRIOS dos leitores