Guarulhos: cursos de qualificação têm vagas disponíveis

Aulas acontecem presencialmente no Senac Guarulhos a partir de dezembro

por Rafael Sales ter, 16/11/2021 - 19:33
Pixabay/OpcGuarulhos Pixabay/OpcGuarulhos

A Prefeitura de Guarulhos, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) disponibilizou mais de 60 vagas para quatro cursos profissionalizantes. Os interessados acima de 18 anos podem participar, e para realizar a matrícula basta entrar em contato por meio dos números: (11) 2475 – 9728 ou  (11) 2475-9726. As aulas acontecerão presencialmente na unidade Senac Guarulhos Centro. Confira alguns cursos disponíveis:

Depilação Facial Com Linha

O curso vai preparar o aluno para realizar depilação facial,e serão empregadas técnicas para aprender a avaliar a qualidade da pele que vai receber o tratamento de depilação. Além disso, o estudante vai saber como extrair pelos por meio da depilação com linha. As aulas acontecem entre os dias 1° e 15 de dezembro, das 8h às 12h.

Esmaltação Em Gel

Já neste curso os alunos vão entender quais são os produtos mais adequados para se usar nas unhas, para que haja saúde, cuidado, bem-estar e beleza. Vale lembrar que não serão ensinadas técnicas de alongamento de unhas, apenas os métodos para a esmaltação. As aulas acontecem entre os dias 1° e 13 de dezembro, das 8h às 12h.

Básico Em Organização de Eventos

O curso abrange diversas áreas, desde princípios de administração e logística. Assim, os alunos vão poder ser capacitados a entender um pouco mais sobre coordenação e organização de eventos. Além disso, as aulas ensinam mais sobre as demandas do mercado. As aulas acontecem entre os dias 2 e 17 de dezembro, das 8h às 12h.

Técnicas Básicas de Vendas no Varejo

Já neste curso, as aulas que serão disponibilizadas têm o objetivo de trazer conhecimentos e técnicas em relação a venda direta com o cliente físico. Além disso, os alunos vão entender como fidelizar um cliente por meio da comunicação pessoal e virtual. As aulas acontecem entre os dias 2 e 20 de dezembro, das 18h às 22h.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores