Mãe da menina Beatriz aprova criação de CPI

O documento já conta com 12 de 17 assinaturas necessárias

por Camilla Dantas qui, 20/01/2022 - 15:29
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo A mãe da menina Beatriz cobrou que os parlamentares assinem o requerimento Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Mãe de Beatriz, menina que foi assassinada dentro de uma escola em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Lucinha Mota mostrou apoio à criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para investigar o caso. O documento já conta com 12 assinaturas de parlamentares, sendo necessárias 17. Apenas em fevereiro o documento será protocolado, quando a casa retomar as atividades.

"A CPI pode esclarecer as nossas dúvidas. A gente sabe que Marcelo é o assassino de Beatriz, mas quem estava escondendo ele esses anos todos? Ele estava no banco de DNA desde 2018 ou 2019, então eles precisam responder. Quem tolera a impunidade, é cúmplice da criminalidade", afirmou Lucinha em um dos áudios enviado ao deputado Romero Albuquerque (PP), autor do pedido .

Por meio do site "beatriz.com.br" será possível saber quem já assinou o requerimento. A mãe da menina Beatriz cobrou que os parlamentares assinem o documento. “Os que não assinarem estão sendo cúmplices de uma impunidade, ou seja, são autores também da impunidade. Vamos colocar à prova quem é a favor da vida, da justiça e da verdade.”

LeiaJá também:

--> Suspeito de matar Beatriz escreve carta e se diz inocente



--> Caso Beatriz: mãe diz que Marcelo é realmente o assassino

--> Caso Beatriz: motivação foi 'silenciar' a vítima

 

COMENTÁRIOS dos leitores