Caixa Econômica lança programa para mulheres

O programa terá iniciativas de empreendedorismo para mulheres, orientação sobre violência à mulher e produtos e serviços específicos

ter, 09/08/2022 - 18:26
Marcello Casal Jr/Agência Brasil A presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal (CEF) lançou em evento em São Paulo, o projeto Caixa pra Elas, bandeira da gestão da Daniella Marques à frente do banco. O programa terá iniciativas de empreendedorismo para mulheres, orientação sobre violência à mulher e produtos e serviços específicos.

Os produtos incluem, de acordo com o banco, poupança digital Caixa Tem, microcrédito, cartão de crédito com isenção de anuidade, maquininha de cartão e seguro, entre outros.

Todas as agências do banco terão atendimento especializado, e 8.000 funcionários estarão qualificados para este atendimento. Até o fim deste mês, 1.000 agências da Caixa terão espaços dedicados ao Caixa pra Elas.

Haverá ainda atendimento em um caminhão-agência, entre 10 de agosto a 2 de dezembro. O banco também terá agências-barco no atendimento especializado a partir do dia 16.

COMENTÁRIOS dos leitores