Geraldo vota com aliados e reafirma confiança em vitória

Candidato do PSB é apontado como líder de todos os cenários pesquisados neste segundo turno

por Thiago Graf dom, 30/10/2016 - 11:56

Candidato do PSB à reeleição para a Prefeitura do Recife, Geraldo Julio foi o primeiro postulante a ir às urnas neste domingo. Por volta das 9h, o atual prefeito chegou ao Centro de Formação de Professores Paulo Freire, localizado no bairro da Madalena, Zona Norte do Recife, para votar acompanhado da esposa e dos filhos, além de aliados político – dentre eles a família Campos e o governador do Estado, Paulo Câmara.

Apontado como primeiro lugar em todos os cenários da pesquisados para este segundo turno, o pessebista encontrou um clima de muita tranqüilidade na sessão 329. Após a votação, sorridente, ele conversou com a imprensa e reforçou a segurança em uma vitória neste domingo. "Estou muito confiante, muito entusiasmado. Rodamos a cidade inteira e hoje o povo é quem faz a escolha. Estamos à disposição.

Geraldo ainda destacou a felicidade em participar da disputa e faz um balanço do trabalho realizado para este pleito. "Tenho muita alegria de ter sido recebido pelas pessoas na rua com carinho, por quem estava votando também. Nós fizemos uma campanha olhando para frente, para o futuro, sem esconder os problemas que a cidade tem, que são dificuldades históricas, mas que estamos propondo soluções. Eu quero dizer que conto com a população, está na hora de escolhermos o futuro para a cidade", ressalta Julio.

Entre os aliados que acompanharam a votação de Geraldo, estava João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, padrinho político do atual prefeito do Recife. João estava acompanhado ainda da mãe, Renata Campos e da irmã Maria Eduarda. Ele destaca o sentimento para este domingo de decisão. “A expectativa é muito positiva. Geraldo fez um grande primeiro turno e consolidou agora no segundo, seguindo uma campanha crescente, propositiva. Ele vai ter o reconhecimento do povo”, projeta. Quando perguntado se vai comparecer em Olinda neste domingo, onde o seu tio, Antônio Campos, irmão de Eduardo Campos, também está no segundo turno, João apenas afirmou que ficaria no Recife.

COMENTÁRIOS dos leitores