Deputado se mete em confusão ao tentar “defender” idoso

Wladimir Costa (SD) disse que suposto advogado tentou invadir o terreno de um senhor

por Taciana Carvalho sex, 08/09/2017 - 19:54
Lula Marques/AGPT/Fotos Públicas Lula Marques/AGPT/Fotos Públicas

"Mexeu com criança e com idoso, o federal fica nervoso”, foi com essa frase que o deputado federal Wladimir Costa (SD), que ficou conhecido pela polêmica da tatuagem falsa que teria feito no braço com o nome de Temer, compartilhou um vídeo onde aparece bastante exaltado. 

Segundo o parlamentar, ele passava por uma avenida onde fica localizada a Feira do Barreiro, em Belém, e teria “flagrado” um advogado querendo “invadir” um terreno de um senhor. “O pau comeu. O tal advogado não nos mostrou nenhum documento que ele provasse ser dono da propriedade, enquanto o senhor Paulo nos mostrou toda a documentação inclusive registro cartorial, papéis de água, luz e IPTU no nome dele. Essa confusão ainda promete ir longe”, expôs.

No vídeo, é possível ver o deputado tocando no suposto advogado e levanta a voz. “Doutor, vamos conversar. Você está trazendo polícia. Como o senhor vem invadir a terra de um homem de 83 anos?. Não venha para cá querer botar goela”. O homem rebate: “Você está cometendo uma violência”. 

Wladimir disse que, caso venha uma decisão judicial, será cumprida e falou que chegaram a "ameaçar" passar com um trator, que está no local, em cima do homem. O parlamentar avisou que, caso não tirem o trator, irá fazer uma ligação para jogá-lo dentro do rio. 

COMENTÁRIOS dos leitores