Jarbas para Paulo Câmara: “você é uma pessoa honesta”

Segundo o deputado federal, que governou Pernambuco por dois mandatos, Paulo já demonstrou que tem capacidade diante da condução do Estado

por Giselly Santos dom, 05/08/2018 - 17:44
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Jarbas não poupou adjetivos ao governador Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Um discurso sucinto marcou a participação do deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) na convenção da Frente Popular de Pernambuco, neste domingo (5), no Recife. Candidato a senador pela chapa, o parlamentar pautou a fala em elogios à postura do governador Paulo Câmara (PSB), que buscará, nas eleições em outubro, a recondução ao comando do Palácio do Campo das Princesas.

Segundo Jarbas, que governou Pernambuco por dois mandatos, Paulo já demonstrou que tem capacidade diante da condução do Estado. “É um privilégio para Pernambuco ter um líder com a capacidade de aglutinar como Paulo Câmara. Ele já demonstrou que tem uma visão ampla não só para o Estado, mas para o Brasil. É isso que Pernambuco precisa e para enfrentar uma crise dessa que atinge o país é preciso competência. Um governador que ande de cabeça erguida”, observou o parlamentar.

Reforçando os adjetivos direcionados ao governador, Jarbas ainda afirmou que o pessebista era uma pessoa honesta. “Você tem aquilo que talvez seja o mais importante para um político: você é uma pessoa honesta. É por isso que  estamos aqui para unir forças em torno da eleição de Paulo”, argumentou.

Na primeira reunião do palanque oficial da Frente Popular, o candidato ao Senado não pediu votos para ele e nem focou em justificar o fato de estar no mesmo palanque do PT, partido do qual é adversário histórico, como fez o senador Humberto Costa (PT). 

COMENTÁRIOS dos leitores