Paulo Câmara exalta gestão e diz que pretende fazer mais

Nesse domingo (19), o jornal Folha de São Paulo apresentou o ranking das administrações estaduais mais eficientes do país, com Pernambuco na quarta colocação. Avaliação foi usada como mote de campanha para o governador

seg, 20/08/2018 - 10:20
Andrea Rego Barros/ PCR Paulo Câmara ressaltou que, a partir de 2019, poderá fazer ainda mais Andrea Rego Barros/ PCR

Sob o comando do governador de Pernambuco e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB), a Caravana da Frente Popular cumpriu agenda neste fim de semana em todo o Estado. No início da noite desse domingo (19), foi a vez do município de Escada receber o socialista e seus colegas de chapa Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), postulantes ao Senado. Na cidade da Mata Sul, Paulo destacou a sua determinação em continuar a fazer do Governo de Pernambuco um modelo de administração pública para o País.

"Pernambuco mostra ao Brasil como se faz gestão. A nossa determinação em fazer mais com menos nos coloca com a melhor Educação do País, nos faz reduzir a violência em um patamar que nenhum outro Estado conseguiu. Nos permite levar água a cidades que sofrem com a seca. Enfim, nos permite melhorar a vida dos pernambucanos. E esse é o meu compromisso", afirmou. 

Nesse domingo, o jornal Folha de São Paulo apresentou o ranking das administrações estaduais mais eficientes do país, com Pernambuco na quarta colocação - o único do Nordeste no topo do levantamento.

Para o público que o acompanhava atentamente, no comício realizado em praça pública, Paulo Câmara ressaltou que, a partir de 2019, poderá fazer ainda mais em parceria com o ex-presidente Lula (PT). "Vamos vencer essa eleição e reeditar essa dobradinha que já deu muito certo no Governo Eduardo Campos, nosso saudoso líder. Com Lula lá em Brasília, na Presidência da República, Pernambuco vai contar com um amigo que vai olhar para a nossa gente. Seremos Paulo e Lula, juntos, fazendo muito mais por vocês", bradou, arrancando aplausos e gritos de "Lula livre" da multidão.

Inauguração do comitê central

Mais cedo, também nesse domingo, Paulo Câmara (PSB) conduziu a inauguração do comitê central da Frente Popular de Pernambuco. Ao falar para o público presente, Paulo pediu empenho à militância, que lotou os espaços do comitê neste domingo. O gestor falou do que foi feito nos últimos três anos e meio e disse que a Frente Popular está unida para seguir transformando Pernambuco. O socialista conclamou um pedido feito pelo ex-governador Eduardo Campos um dia antes do acidente de 2014.

“Conto com vocês para enfrentar esses dias, avançar e dizer para o Brasil que em Pernambuco a gente faz política com verdade e ajudando os que mais precisam. Não vamos desistir do Brasil e essa resistência começa em Pernambuco”, bradou o governador.

*Da Assessoria de Imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores