Vídeo: militâncias de Paulo e Armando brigam em Boa Viagem

O episódio aconteceu em frente ao comitê do petebista e, de acordo com o coordenador de campanha de Armando Monteiro, Mário Ricardo (PTB), a confusão foi provocada pela militância de Paulo Câmara

por Giselly Santos qui, 23/08/2018 - 10:38

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que, na tarde desta quarta-feira (22), dois grupos de militantes dos candidatos a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB) brigam. O episódio aconteceu em frente ao comitê do petebista, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. 

Embed:

De acordo com o coordenador geral da campanha da chapa Pernambuco Vai Mudar e prefeito de Igarassu, Mário Ricardo (PTB), a militância de Paulo, de forma deliberada, com o intuito de provocar, se instalou diante do comitê, com batucadas e bandeiras, ao mesmo tempo em que lançavam insultos e provocações ao adeptos de Armando.

“Não vamos cair em provocações, mas também não vamos admitir esse tipo de agressão, orquestrada com o intuito de tumultuar o processo eleitoral”, disse Mário. “Vamos fazer uma campanha limpa, alegre, propositiva e com alto nível. E agora estamos tomando todas as providências legais nesse caso. Três militantes da nossa juventude foram agredidos e já prestaram queixa na delegacia de Boa Viagem. Agora é com a polícia”, acrescentou.

Em nota, a coordenação da chapa da Frente Popular de Pernambuco repudiou os atos de violência. “Reiteramos que a Frente Popular não compactua com esse tipo de postura e reforça seu compromisso em fazer uma campanha propositiva, onde o debate das ideias e de avanços para Pernambuco seguir na frente serão nossa prioridade”. 

COMENTÁRIOS dos leitores