Nome de Haddad cresceu 381% em buscas no Google

De acordo com a colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, o segundo mais pesquisado é o presidenciável Cabo Daciolo (Patriota) com 185%

por Taciana Carvalho qui, 27/09/2018 - 17:54
Ricardo Stuckert Ricardo Stuckert

Segundo colocado nos levantamentos realizados sobre intenções de voto, o candidato a presidente Fernando Haddad (PT) é o mais pesquisado no Google. De acordo com a colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, o petista cresceu 381% nas buscas através da ferramenta. 

O segundo mais procurado foi o presidenciável Cabo Daciolo (Patriota) com 185%. Na terceira posição aparece João Goulart Filho com 148%. O capitão da reserva Jair Bolsonaro (PSL) é o nono na lista e Guilherme Boulos, candidato do PSOL, caiu 26%. As variações de crescimento nas buscas são desta semana em comparação aos sete primeiros dias do mês. 

Nesta quinta-feira (27), Haddad afirmou que a cada atividade observa o crescimento de sua campanha. “Um povo que não se sente representado no Brasil de Temer e que lembra dos dias de paz que vivemos com Lula presidente. Vamos recuperar esses dias, vamos viver o sonho outra vez”, prometeu. 

COMENTÁRIOS dos leitores