Paulo diz a Armando: "Vai perder eleição pela segunda vez"

Durante o último debate televisivo, antes do primeiro turno marcado para domingo (7), o governador disse a Armando que o povo não quer um "patrão" governando Pernambuco

por Giselly Santos qua, 03/10/2018 - 08:23
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo A entonação de Paulo Câmara pode ser explicada pela vantagem que vem imprimindo nas pesquisas de intenções de votos Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

A reta final da campanha para o Governo de Pernambuco tem rendido alfinetadas e um embate mais duro entre o governador Paulo Câmara (PSB), que busca a reeleição, e Armando Monteiro (PTB). Os dois reeditam o embate de 2014, quando Paulo ganhou no primeiro turno com mais 68% dos votos válidos, e não pouparam um ao outro no último debate televisivo antes da eleição no próximo domingo (7). Na noite dessa terça-feira (2), Paulo foi enfático ao dizer que Armando perderia novamente a disputa para ele. 

“Quem é patrão não olha para o povo. Armando, você está muito frustrado porque, pela segunda vez, vai perder a eleição para um servidor público. O povo de Pernambuco não quer um patrão no governo”, projetou o governador, logo depois de ouvir do petebista que o governo dele é “do faz de conta” e “de mentiras”. 

Em reação, Armando disse que Paulo que tivesse cuidado com suas previsões. “Não antecipe o resultado da eleição não, quem vai decidir isso é o povo de Pernambuco. Tenha cuidado Paulo. Tenha muito cuidado com suas previsões. Você é ruim de promessa e vai ficar provado que suas previsões não se confirmam”, respondeu o senador.

A entonação de Paulo Câmara pode ser explicada pela vantagem que vem imprimindo nas pesquisas de intenções de votos. Um levantamento do Ibope divulgado nessa terça aponta o governador com 39% da preferência e o petebista com 27%. A indicação é de que haja segundo turno e aferindo este cenário, Paulo também sai na frente com 43% a 34%. 

COMENTÁRIOS dos leitores