Bolsonaro: 'Estamos preparados para mudar o Brasil'

O presidenciável, ao votar neste domingo (7), também falou que vai para a praia no próximo dia 28 sugerindo que vai vencer no primeiro turno

por Taciana Carvalho dom, 07/10/2018 - 16:18
Tânia Rêgo/Agência Brasil Tânia Rêgo/Agência Brasil

O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), que já afirmou por diversas vezes que será o próximo presidente do Brasil, deixou mais um recado em seu Facebook. Na rede social, o capitão da reserva falou que está “forte” mesmo com poucos recursos, sem tempo na televisão e impossibilitado de fazer campanha na rua. “Vamos à vitória”, ressaltou convicto.

O presidenciável também falou que é capaz de reconhecer suas limitações e erros. “Mas também de enxergar o potencial que o Brasil tem para se tornar um país grande e próspero. Visitamos todas as regiões, conhecemos os problemas e os anseios dos brasileiros de perto. Estamos preparados para mudar o Brasil”, afirmou.

Bolsonaro disse que se vencer, já começa o mandato diferente dos demais. “Estamos livres para escolher nossa equipe pelo critério técnico e pela eficiência. Não devemos cargos nem favores que coloquem em xeque a autonomia de nosso governo e a soberania de nosso país. Nossa aliança é com a sociedade”.

“Durante muito tempo, o brasileiro teve que escolher entre opções que não o representava. Agora é diferente! Amamos o Brasil, defendemos a família e a inocência das crianças, tratamos criminosos como tais e não nos envolvemos em esquemas de corrupção”, destacou.

Ao votar no Rio de Janeiro, o candidato do PSL contou que vai para a praia no próximo dia 28 sugerindo que vai vencer no primeiro turno. Ainda falou que quem sentar na cadeira presidencial terá muitos problemas. “É o momento de sentar e elevar sua alma e pensamento a Deus”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores